sexta-feira, 15 de julho de 2011

Razões para te amar ..

 
Eu te amo porque você se preocupa comigo ..

 
 Eu te amo porque você me acalma ..

Eu te amo por você tomar as minhas dores nessa vida.

Eu te amo porque você ri das minhas bobagens..

Eu te amo por me acompanhar ao médico todas as vezes que eu precisei.
Eu te amo quando você me observa.

Eu te amo porque você sabe que eu gosto de aparecer de vez em quando ..

Eu te amo porque você sabe como fico irônica quando eu estou a fim de arrumar confusão.

Eu te amo porque você me segura todas as vezes que eu fico sem chão ..

Eu te amo porque você sabe dos meus defeitos, mas diz que quer ficar comigo 
e conviver com os meus defeitos assim mesmo. E eu me sinto a mulher mais 
especial do mundo.

Eu te amo porque você já conhece a minha cara quando eu não aprovo alguma coisa.

Eu te amo porque eu sei que você gostaria de fazer todas as minhas vontades. 

Eu te amo por me deixar escolher os restaurantes. E até o que vamos comer ..

Eu te amo porque confio em você pro que der e vier nessa vida.

Eu te amo porque eu me sinto amada por você.

Eu te amo porque sou mimada por você.

Eu te amo porque você conhece as minhas fraquezas, e me dar força e apoio.

Eu te amo porque a gente deu certo junto.

Eu te amo porque você é paciente e passa horas me ouvindo.

Eu te amo porque você sabe o quanto eu também sou difícil.

Eu te amo porque vc é espontâneo e não tem vergonha de demonstrar para as pessoas o que sente por mim.

Eu te amo porque eu me sinto amada por você.

Eu te amo porque agente se encaixa.

Eu te amo porque eu te amo.

Eu te amo porque você amadureceu comigo.

Eu te amo porque você fica uma delicia de calça jeans.

Eu te amo porque você me olha de um jeito encantador.

Eu te amo porque só nos seus braços, amor, eu posso ser feliz.

Eu te amo porque quero ficar com você.

Eu te amo porque você faz o melhor cafuné do mundo.

Eu te amo porque quero envelhecer ao seu lado.


Eu sei que andei te deixando inseguro e nos últimos dias, eu realmente tive 
duvidas sobre nós. Eu me permiti a dor da dúvida, sabia? Só para ter a certeza 
de que te amo. Com isso nos afastamos, mas não deixamos de nos querer bem nem por um segundo.

Eu vou te amar até o meu último suspiro de vida ..'

Nenhum comentário:

Postar um comentário